terça-feira, 8 de junho de 2010

foda-se você -q

você fala e reage como se fosse um Deus, um imortal, ou qualquer merda do tipo. Você grita e quer ter razão, você critica como um santo mago padre. Você está pouco se fodendo se eu falar que amo e que odeio, voce não entende nada de sentimentos, você só entende sobre você mesmo. Você tenta agarrar seu próprio reflexo, mas não se sabe se é para abraçar ou para estrangular. Você se olha e sorri. Você me olha e sorri. Você não sorri, você é demente. Você é ignorante e pensa que pode pela dor. Você é um ditador. Você é um monstro. Você ta andando e eu tô me cagando pra você ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário