domingo, 27 de junho de 2010

I just can't get you of my mind.

Passei a madrugada toda pensando em você. Foi engraçado, porque sempre que eu pensava num possivel sorriso seu - cujo eu nunca vi -, meu corpo todo se estremecia. Eu não sei bem no que pensei, só sei que você se apoderou da minha cabeça, da minha alma, do meu ser e não saiu mais de mim, parece que não vai mais se mudar. Eu não sei de mais nada ... e se criei uma paixão ilusória dentro de mim, ela esta bem real.

.. Eu gosto tanto de você, que posso até dizer que te amo. E em todo caso, não quero te assustar. Enfim, como pode?

domingo, 13 de junho de 2010

Não me surpreendo mais.

Esse texto é pra você que acha que é inteligente pois saiu com fama de nerd regudo da escola. Pra você que tem medo de amar pelo simples fato do que pode acontecer amando alguém. Você que odeia a humanidade. Você que mente, claro. Você que julga sempre os outros. Você que odeia a si mesmo só porque não tem o corpo perfeito ou não é o galã da história. Você que tem nojo da raça humana, acha todos bichos nojentos e grotescos, mas não se coloca no meio deles. Você que acha que tem força e poder. Você que acha que pode comandar o sentimento dos outros, ou melhor, você que não liga para os outros, é ... você mesmo, que pede pra eu ler a porcaria mediocre e depressiva do teu blog, mas que nunca leu o meu, e nunca leu meus textos de amor pra ti, né não gatinho? Pra você que eu digo isso:
... cansei do seu mundo mesquinho, egoísta e fechado. Cansei da tua maneira. Cansei das suas teorias. Cansei das tuas palavras. Cansei da sua depressão ridícula e falsa, Cansei de tudo em você. Faz um favor e vê se some da minha vida. Some da minha vida que eu juro que não vou sentir falta do seu negativismo amor (:

isso serve principalmente pra mim, é

... vivemos num mundo estranho onde nos movemos por impulso. Sentimentos pararam de serem expressados, e o que nos resta é o simples prazer de continuar a nossa rotina, é. E quando foi a ultima vez que vce falou um "eu te amo" verdadeiro? E quando foi a ultima vez que vce recebeu um ?

Gostaria de fugir. Parar de pensar em pessoas que eu amo, mas não tanto, para viver. Viver como se cada dia fosse o último. é deprimente pensar assim, tem hora que tudo fica tão, mais tão ruim, que pensamos que a vida vai acabar naquele instante, certo ? Por isso digo: falar para vivermos cada dia como se fosse o último é deprimente. Mas calma, antes de melhorar, tudo piora ... fato! Mas continuando sobre fugir... Penso que se um dia, apenas um dia, eu ficasse sozinha, solitaria, sem ninguem por perto, sem chatisses, somente eu e eu, eu conseguiria colocar meus problemas em ordem. Repensar na vida, nos meus casos tristes e felizes, em como foi meu ontem e como esta sendo meu hoje. Não pensar no amanhã e tentar ao menos deixar de pensar no meu ontem, porque talvez isso que estrague tudo: o passado e o futuro. Por algum motivo, nós conseguimos jogar tudo para o alto, mudar completamente nossos ideais por coisas que aconteceram no nosso passado. Hoje em dia, ninguem mais pensa no hoje, em aproveitar realmente. Oras, para mim, aproveitar a vida é fazer o que cada um quer, sem se importar! Não devemos nos importar. Os outros que se explodam, jogue todos os problemas pro alto e viva! Viva inteiramente para você e para sua felicidade. E por você, apenas por você, não pense nos outros. Seja egoísta, sim! O egoísmo te fará feliz. A antiga frase: ano novo, vida nova. Que tal cumpri-la ? Porque continuar na mesma vida, se o ano passou ? Por que viver do mesmo jeito chato, se você pode mudar tudo completamente ? E talvez, dessa forma, você encontrará a felicidade que tanto procura. Não espere que a felicidade caia do céu ou venha por entrega até você T.T
"Estamos, meu bem, por um triz pro dia nascer feliz. O mundo inteiro acordar e a gente dormir..." é disso que estou falando! Vire uma criança novamente e esqueça de tudo. Escola? Pra q escola? Só para enfiar baboseiras na sua cabeça, não acha? Faculdade? Quem realmente quer ter um futuro cheio de responsabilidades e besteiras ? Na real, ninguém quer! [ mas somos 'obrigados']
E ja pensou no amor próprio? Quem se ama mais que tudo e que todos, ao ponto de parar de comer doces, parar de tomar refrigerante, e viver só de verduras, legumes, frutas e fazendo exercícios diariamente ? Ninguééém! E quer saber o porqu? Porque o ser humano gosta de ser sedentário, gosta de ficar em frente a TV coçando o saco e comendo batata frita #falomesmo. Isso é um prazer enorme pra voce... vamos ter um contato com a natureza para falar "é, eu já caguei no mato". OPSJAPOJSPAOJSPOAJ;

Enfim, a vida é bela meu amor. Ela te da tudo, tudo que voce precisa esta em suas mãos, o que você tem que fazer é saber cuidar disso. Nós nascemos e vemos beleza em tudo, e prestes a morrer, fazemos o mesmo. O problema é que não temos essa visão ao longo da vida.

Enfim, muita paz pra você, mano.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Me sinto podre!

não sei se choro, se busco dentro de mim ou dentro de um Deus qualquer esperança de vida, de falsa felicidade, de amor, ou de alguma certeza - nem se for só uminha. Talvez eu até tenha que desistir de algo pra encontrar alguma coisa que me complete, não me sinto completa. Me sinto vazia e isso me corrompe. Me sinto deslocada, desleixada, cansada e nada encaixada.

foda-se você -q

você fala e reage como se fosse um Deus, um imortal, ou qualquer merda do tipo. Você grita e quer ter razão, você critica como um santo mago padre. Você está pouco se fodendo se eu falar que amo e que odeio, voce não entende nada de sentimentos, você só entende sobre você mesmo. Você tenta agarrar seu próprio reflexo, mas não se sabe se é para abraçar ou para estrangular. Você se olha e sorri. Você me olha e sorri. Você não sorri, você é demente. Você é ignorante e pensa que pode pela dor. Você é um ditador. Você é um monstro. Você ta andando e eu tô me cagando pra você ;*